Compre em 4x sem juros No Pix Parcelado PagaLeva Ou até 24x no Carnê Digital Compre em 4x sem juros No Pix Parcelado PagaLeva Ou até 24x no Carnê Digital Compre em 4x sem juros No Pix Parcelado PagaLeva Ou até 24x no Carnê Digital Compre em 4x sem juros No Pix Parcelado PagaLeva Ou até 24x no Carnê Digital Compre em 4x sem juros No Pix Parcelado PagaLeva Ou até 24x no Carnê Digital

Agradecemos a sua compra!

Na Margui Decor, nosso compromisso é garantir a satisfação dos nossos clientes. Por isso, criamos esta Política de Trocas e Devoluções para esclarecer as condições e procedimentos necessários para realizar uma troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site.

 

1. Condições Gerais

- O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo.

- A solicitação deve ser feita exclusivamente pelo e-mail **[email protected]**.

- O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado de todos os seus acessórios e nota fiscal.

 

2. Condições do Produto

- O produto não deve apresentar indícios de uso ou desgaste.

- A embalagem original deve estar preservada.

- Produtos com defeito de fabricação serão avaliados antes da confirmação da troca ou devolução.

 

3. Motivos para Troca

3.1 Defeito de Fabricação

Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, o cliente deverá:

- Enviar um e-mail para **[email protected]** informando o defeito, acompanhado de fotos e do número do pedido.

- O produto passará por uma análise técnica. Caso o defeito seja confirmado, procederemos com a troca.

 

3.2 Produto Avariado no Transporte

Caso o produto chegue com danos visíveis causados pelo transporte:

- Notifique a Margui Decor dentro de 48 horas após o recebimento.

- Envie fotos do produto avariado e da embalagem para **[email protected]**.

- A troca será processada após a análise das imagens enviadas.

 

3.3 Produto Diferente do Pedido

Se você receber um produto diferente do que foi solicitado:

- Entre em contato conosco pelo e-mail **[email protected]** com fotos do produto recebido, da nota fiscal, e do número do pedido.

- Após a confirmação do erro, realizaremos a troca pelo produto correto.

 

4. Motivos para Devolução

 

4.1 Arrependimento da Compra

Conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC), você tem o direito de desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Para isso:

- Envie um e-mail para **[email protected]** com as seguintes informações:

   * Nome completo;

   * Número do pedido;

   * Motivo da devolução;

   * Fotos do produto e da nota fiscal.

- O produto deve ser devolvido sem sinais de uso, em sua embalagem original, com todos os acessórios e a nota fiscal.

 

5. Procedimento de Troca ou Devolução

 

5.1 Em Nossas Lojas Físicas

Para realizar a troca ou devolução em uma de nossas lojas físicas, é necessário apresentar:

- A nota fiscal ou ticket de compra.

- O motivo da troca ou devolução.

 

5.2 De Sua Casa

Para realizar a troca ou devolução a partir da sua casa:

- Envie um e-mail para **[email protected]** com as informações necessárias (Nome completo, Número do pedido, Motivo da troca ou devolução, Fotos do produto e da nota fiscal).

- Um código de postagem será gerado e enviado a você para que possa enviar o produto de volta sem custo adicional.

 

6. Reembolso

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra, conforme previsto pela legislação vigente:

- O prazo para processamento do reembolso pode variar de acordo com a operadora do cartão de crédito ou a instituição financeira utilizada para o pagamento.

 

7. Observações

- A Margui Decor reserva-se o direito de recusar a troca ou devolução caso as condições desta política não sejam cumpridas.

- Em casos de recusa, o produto será reenviado ao cliente com frete a pagar.

 

8. Frete

- O frete da primeira troca ou devolução é por conta da Margui Decor, conforme previsto no CDC.

- Após a solicitação e aprovação da troca ou devolução, enviaremos um código de postagem ao cliente para que possa devolver o produto sem custos adicionais.

 

9. Importante

Caso tenha dúvidas ou precise de mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail **[email protected]**. Nossa equipe está à disposição para ajudá-lo.

 

Essa política visa garantir que sua experiência de compra na Margui Decor seja a mais satisfatória possível, proporcionando segurança e confiança na aquisição de nossos produtos.